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15/02/2023

Realizar um pós-vendas de sucesso é a chave para fidelizar seus clientes!


Aumentar a retenção de clientes em 5% pode significar um crescimento de mais de 25% no lucro da empresa, segundo estudo realizado por Fred Reichheld. 

Portanto estratégia e técnicas focadas na fidelização são a chave para o pós-venda, levando rentabilidade à corretora! 

Confira com a gente algumas das técnicas que você pode implementar neste momento da jornada de compra. 

 ENTENDA AS NECESSIDADES DO USUÁRIO
Busque estabelecer um relacionamento sólido com o cliente entendendo qual a sua necessidade, evite em se concentrar na venda e sim em gerar confiança por parte do segurado.

 TRATAMENTO VIP PARA CLIENTES FIDELIZADOS
Segundo relatório da BIA/Kelsey e Manta, 61% das empresas relatam que mais da metade de seu faturamento vem de clientes fidelizados, portanto oferte tratamentos especiais a este grupo, fazendo com que se sintam especiais.

 PIRÂMIDE INVERTIDA
A teoria da pirâmide invertida traz o cliente no topo, em seguida os vendedores e na base as lideranças. Logo, o cliente é o ponto de foco do trabalho, portanto invista em bom atendimento, pesquisas de mercado e outros visando seu melhor atendimento.

 DIRECIONE SEU FOCO
Focar no público certo permitirá definir estratégias mais precisas e assertivas. Pesquise seu público e defina um nicho para investir.

 ATENTE-SE AOS RESULTADOS
Acompanhar constantemente os resultados é essencial para reavaliar suas estratégias e aprimorá-las, gerando resultados cada vez melhores.

O SGCOR Gestão oferece a você um sistema completo que permite a visualização detalhada dos seus segurados e de sua situação, facilitando sua fidelização.

Converse com um de nossos especialistas para saber tudo o que o SGCOR Gestão pode fazer pela sua corretora!

 Acesse www.gruposgcor.com.br