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22/10/2019

Conheça os 10 requisitos que um sistema de corretora de seguros deve ter para uma gestão eficiente.


 

  1. Deve ser descomplicado, de fácil manuseio e com uma equipe de suporte sempre disponível para atender e orientar os usuários. 
  1. Deve otimizar o tempo das tarefas operacionais da corretora, utilizando rotinas de cadastro automático e busca de informações junto às seguradoras, como emissões, comissões e parcelas pendentes. 
  1. Precisa ter um CRM completo com controle de atendimentos, pendências, prospecções e acompanhamento de sinistros. 
  1. Deve possuir relatórios e dashboards para acompanhamento das vendas, informações financeiras e estatísticas para análises gerenciais e tomadas de decisão. 
  1. Disponibilizar um módulo de relacionamento com clientes possibilitando o envio de e-mail´s e SMS marketing e rotinas de envio automáticas como: e-mail ou SMS para aniversariantes, avisos de vencimento de parcelas, renovações, vencimento da CNH, etc. 
  1. O sistema deve alertar automaticamente o corretor ou o produtor sobre as apólices a renovar e apólices não renovadas assim como das prospecções a contatar. 
  1. Deve possuir uma rotina de controle e pagamento de repasses completa e eficiente. 
  1. Ter um sistema multicálculo integrado com as principais seguradoras do país com resultados rápidos e precisos.

  2. Possuir um recurso de captação de leads disponibilizado no próprio site da corretora ou redes sociais e integrado com o multicálculo e sistema de gestão
  3. Tudo de forma online, sem qualquer necessidade de instalação e com total segurança das informações.

 

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