Garanta mais renovações de seguros com uma estratégia simples
15/06/2022
Manter o cliente fidelizado é a chave para garantir mais renovações

Manter o cliente fidelizado é a chave para garantir mais renovações, e uma estratégia simples para fazer isso é apostando no pós-venda, que é um conjunto de ações de relacionamento entre empresa e cliente, que se inicia logo após a aquisição do serviço.
O serviço de pós-venda aplica estratégias que dão prosseguimento ao relacionamento criado com o consumidor, como forma de continuar suprindo suas necessidades e, ao mesmo tempo, mantê-lo fiel à empresa.
Ainda que bastante importante e relevante, boa parte das empresas não se preocupam em criar e/ou utilizar uma estratégia de pós-venda.
Quer ver alguns dados?
- 86% dos consumidores fiéis indicam a empresa a outras pessoas (KPMG 2019);
- 46% permanecem leais mesmo após uma experiência ruim (KPMG 2019);
- aumentar a taxa de retenção de clientes em 5% pode resultar em lucros entre 25% e 95% (Harvard Business Review 2014).
No módulo de marketing do SGCOR® Gestão você tem diversas alternativas para criar estratégias de pós-venda para seus clientes e manter em contato com eles de forma automatizada.
Converse com um dos nossos especialistas e conheça mais sobre nossas soluções para sua corretora!

Fidelize seus segurados oferecendo um app cheio de benefícios!

Os pilares de venda são imprescindíveis para qualquer pessoa que queira se destacar na área de vendas.

Processos automatizados para otimizar seu tempo!

83% dos consumidores priorizam empresas que atuam de forma digital