Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Política de Privacidade
Ok

10/10/2019

A partir de agora, as importações de propostas e apólices de seguros, podem ser feitas em lote e rapidamente.


Buscando sempre o melhor para o seu cliente, o Grupo SGCOR passou recentemente por uma atualização em seu sistema. A partir de agora, as importações de propostas e apólices de seguros, não precisam mais ser realizadas individualmente.

Com o novo recurso, o corretor pode importar por lote, podendo selecionar várias propostas ou apólices de diversas companhias de seguros, de diferentes ramos e modelos de propostas.


A nova rotina de importação do SGCOR traz mais agilidade e eficiência para as corretoras de seguros.


Sobre o Grupo SGCOR

O Grupo SGCOR surgiu da fusão de experiências e, graças a ela, aprendemos, prosperamos e nos adaptamos. E como em toda jornada de sucesso, a evolução precisa acontecer e, por isso, a partir de 2019, em um reposicionamento de marca, a JOHNMIG passou a se chamar oficialmente Grupo SGCOR, facilitando a comunicação e nossa identificação no mercado.

O Grupo SGCOR se consolida como uma referência em sistema de gestão para o segmento de seguros, visando um horizonte de conquistas e êxitos aos nossos clientes. Buscando aprimorar ainda mais o comprometimento e a excelência em atendimento ao nosso cliente, que já são marcas tradicionais de nossa empresa.