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26/01/2023

O cliente é o maior bem de uma empresa e para mantê-lo é necessário não só ofertar um bom serviço, mas também fidelizar. Confira nosso artigo, separamos algumas dicas que podem te ajudar a engajar ainda mais seus clientes com sua corretora:


A fim de aumentar seus lucros, muitos corretores investem na ampliação da sua carteira de clientes, no entanto, reter os clientes atuais pode ser ainda mais importante! 

Tendo em vista a familiaridade adquirida pelo cliente, sua fidelização costuma sair bem mais em conta do que atrair novos leads:

Segundo estudo realizado por Fred Reichheld, um aumento de 5% na taxa de retenção pode significar um crescimento de mais de 25% no lucro da empresa! ?

Além disso, consumidores tendem a gastar mais quando voltam a fazer negócios com a mesma empresa, tendo já validado sua qualidade. 

Um relatório divulgado pela BIA/Kelsey e Manta calcula que um cliente fiel gasta em média 67% a mais em relação a um novo cliente.

Você já deu atenção a sua atual carteira de clientes? Se ainda não, então é hora de começar!